Eu sei que pode parecer estranho por não postarmos cada segundo da nossa vida, eu sei. As juras de amor trocadas em redes sociais t...

Somos um casal feliz, obrigada..

0 Comments



Eu sei que pode parecer estranho por não postarmos cada segundo da nossa vida, eu sei. As juras de amor trocadas em redes sociais também não aparecem na sua timeline. Nossos programas, passeios e roteiros não estão escancarados, estão sutilmente por aí. Os comentários zé graça sobre o outro também foram minguando com o tempo. Para alguns, isso é desamor. Pra gente, é aproveitar melhor o tempo em conjunto.

Não que os casais que postam sobre a sua rotina sejam infelizes, longe disso. Quem quer mostrar a felicidade para o mundo está mais do que no seu direito e é sempre bom ver histórias inspiradoras por aí (principalmente de amor, que a gente tanto gosta).

O ponto é que um casal feliz não é aquele casal dos sonhos. É o casal que na intimidade lida com os probleminhas antes de virarem problemões. Aquele que sabe que a cumplicidade é o caminho de tudo e tá lá pra dar a mão nas horas difíceis e pra dar uns pegas nos momentos quentes. Um casal feliz sabe exatamente a hora de parar: de brigar, de implicar. Sabe que dá pra ter uma conversa racional sobre qualquer assunto, sem precisar levantar a voz.

Sabe aquele casal que se manda se arrombar o tempo todo e ri? Pode parecer uma grosseria sem tamanho, mas muitos são mais felizes mandando pra merda e levando na boa, do que casais polidos que compartilham a infelicidade de estar junto.


Veja também

Nenhum comentário: