Junho já chegou, já estamos quase na metade do mês #exagerada e com ele vem também aquela sensação de que o ano tá passando rápido ...

Os filmes mais esperados com lançamento para Junho/2016

0 Comments



Junho já chegou, já estamos quase na metade do mês #exagerada e com ele vem também aquela sensação de que o ano tá passando rápido demais, né!? Mas tudo bem, porque isso é sinal de que as férias estão chegando e vamos poder relaxar logo logo. Além das férias tem outra coisa maravilhosa que vai acontecer este mês e não é de festa junina ou dia dos namorados que eu to falando, mas sobre filmes. Sim, filmes! 

Vai lançar muita coisa sensacional no cinema, mas é tanta coisa que eu resolvi fazer uma listinha com os filmes mais esperados e que prometem muita diversão. Se você é como eu e acha completamente diferente ver o filme em casa com pipoca de microondas e assisti-lo com um balde de pipoca amanteigada na sala do cinema, então pega um bloquinho de anotação que nos finais de semana de junho você não vai sair lá de dentro.




1. Uma loucura de mulher é um filme nacional com um elenco super talentoso. Ele foi lançado no dia 2 e foi o único que eu consegui assistir até agora. Fica a dica pra você que curte filmes Brasileiros.

Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.
2. Invocação do mal 2 tá com data marcada pro dia 9 é um dos filmes de terror mais aguardados até então, eu mesma to doidinha pra ir ver.

Antes de Amityville, houve Harrisville. O filme narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren, investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.
3. Como eu era antes de você. Dia 16 já tá preenchido na agenda cheio de coração. Sem sombra de dúvida é o filme que tem sido mais falado antes do lançamento. Com uma história linda que promete agradar gregos e troianos eu to contando os segundos pra poder ver Will e Lou na telona.

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.



4. Raça também começa a passar nas salas de cinema no dia 16, é uma história baseada na incrível história de Jesse Owens e promete atingir todos os telespectadores.
Baseado na incrível e verdadeira história de Jesse Owens. A jornada do legendário atleta que o leva ao palco mundial das Olimpíadas de 1936, onde ele enfrenta a visão da supremacia Ariana de Adolf Hitler. Raça é um filme envolvente, sobre coragem, determinação, tolerância, e amizade. Um drama inspirador sobre a luta de um homem para tornar-se uma lenda olímpica.
5. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Dia 16 tá cheio de estreias boa, essa é mais uma delas. Se você curte aventura e também sempre adorou as tartarugas ninjas tem a opção certa pra reservar a data.

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
6. Independence Day: O Ressurgimento. Estreia no dia 23 e parece que vai ser daqueles que não deixam a gente nem piscar dentro da sala. Ação e ficção cientifica é uma junção sensacional pra te deixar viajando dentro do cinema.

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.




7. O Caseiro é outro filmão de terror (e nacional) que vai garantir muitos gritos, dia 23 eu não estarei com toda certeza segurando uma pipoca e tentando manter os olhos bem abertos enquanto ele passa até porque na minha city não tem cinema..
Suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.
8. A Última Premonição vai ser lançado juntinho com O caseiro e fecha com chave de outro os filmes de terror deste mês.
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
9. Procurando Dory de jeito nenhum este poderia estar fora da lista, com a estréia pro dia 30 você já pode ir treinando desde já o seu baleies.
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Claro que tem muito mais filme pra lançar esse mês, mas esses são os que eu to esperando mais agora é a vez de vocês me contarem quais são os que te levarão ao cinema em junho.





Veja também

Nenhum comentário: