Ta preparado pro que essa garota pode ser na sua vida?   Ela é a mistura das coisas mais intensas do mundo , ela vai ser oito ou oi...

Ela é canceriana , rapaz....

0 Comments



Ta preparado pro que essa garota pode ser na sua vida? Ela é a mistura das coisas mais intensas do mundo, ela vai ser oito ou oitenta, se ela não ir com a sua cara não há remédio que faça ela mudar de opinião porque ela tem uma intuição muito intensa. Mas se ela gostar de você, garoto, pode ter certeza que ela vai revirar o mundo pra te fazer a pessoa mais feliz que alguém ja conheceu. Porque ela é assim, 100% coração. Vai agir sem pensar, vai confiar na emoção e vai se entregar sem ter medo de se jogar de cabeça.

Ela é um livro abertomas ela só conta a sua história as pessoas que ela julga merecer. E nem tenta ler só a sinopse pra entender um pouco dela, não é como um manual de instruções que você pode desvendar, ela é um livro de investigação em que cada detalhe conta pra mulher que ela é hoje em dia. Cada história, cada pessoa que passou na vida dela a marcou de alguma forma e deixou cicatrizes, porque ela é assim, de câncer, se apega, ensina e aprende com cada relacionamento que constrói. Ela é de alma. De corpo. De mão na mão, olho no olho, amor pra ela vai muito além do que mostrar em palavrinhas, ela precisa de atitudes. É uma mulher de atitude.

Pra ela tem que ser tudo muito bem explicado, nada de deixar as coisas ao vento. Ela pergunta, questiona e confia em tudo o que disser até que a provem o contrário. Ela tem a necessidade de saber que o que é dela é só dela, então ela é possessiva e casca grossa quando o assunto é alguém que ela gosta de verdade. E não é preciso muito para acalmar a menina, um mimo aqui, um carinho ali, coisas simples são as que mais a encantam.

Nem ouse brincar com os sentimentos dela, que ela pode ficar destruída, chorar por dias, contar e recontar a história para as amigas, mas quando ela te superar, garotonunca mais você ganha essa menina de novo. Porque o gênio dela é forte, não se engana duas vezes. Ela é dedicada, vai atrás do que quer. Bate o pé, levanta a cabeça e não fica esperando a vida trazer pra os braços dela, ela vai atrás. Porque quando essa menina coloca uma coisa na cabeça nem Buda faz ela tirar.

Ela sonha tão alto que parece que voa, ela gosta de imaginar um futuro, faz memórias na cabeça que nem aconteceram e metas que quer realizar. Ela não precisa comandar o mundosó abraça-lo e guardar um pouquinho dele na curva do sorriso. Ah, a canceriana é assim, carrega um pouco de todos os sentimentos do mundo de uma forma exagerada. É impossível não se deixar levar pelo coração aberto dela, mas acredite, manter esse coração na sua é mais difícil do que você imagina. Mas olha, não desiste não que eu te garanto, o amor que ela consegue transmitir garota nenhuma será capaz de te dar.



Veja também

Nenhum comentário: